quarta-feira, março 19, 2008

terça-feira, março 04, 2008

Gincana Integrada



Segunda rolou mais uma gincana integrada das biologicas, rolou mais um minuê, outra prova de rodar rodar e tacar bexiga no alvo, ou seja a mesma balela de todo ano. Não que não estivesse legal, longe disso os bixos se divertiram pra caramba, e ve-los assar no sol também faz os veteranos rolarem de rir. Mas podiam aparecer umas provas novas afinal pros bixos é novidade mas pra comunidade veterana a coisa vai ficando monotona.

Bom.... confira as fotos e amanhã não deixe de ver os videos (afinal o olho tudo vê mas mostra quando da na telha).

PS: clique na imagem para ver mais fotos

sábado, março 01, 2008

Video do SESC Bauru

GGU no SESC Bauru



Para quem não conhece o GGU (Grupo Ginastico Unicamp) - vide bixarada - é um dos projetos de extensão da FEF que é formado em sua maioria por alunos da FEF mas que conta com a participação de outros cursos como matemática, agricola e alguns alunos da PUC-Campinas. Tem como finalidade promover a proposta da ginástica geral ao alcance de todos e coordenar o projeto de GG da FEF (GGFEF) que acontece toda terça e quinta das 18h00 - 19h00 no ginasinho sendo sua participação gratuita.

Nessa sexta o grupo realizou uma oficina voltada para crianças de 7 a 14 anos no SESC Bauru e em seguida fez uma apresentação com a presença de convidados. Confira alguns momentos (clique aqui)